A Formiga Atómica (Dublado) - Ep.02 – O Monstro De Crankenshal

Quem assistiu este desenho, vai lembrar que essa formiguinha era beeeemmm diferente das convencionais, pois ela era muito, muito, muito forte, capaz de carregar carros, cofres gigantes, evitar que vítimas se machucassem em terríveis acidentes. E, quando ela era chamada, saía viando e dando seu grito: “Lá vai a triônicaaaaaa, Formiiiiiiga ATôôôômicaaaa!!! A Formiga Atômica tem sua base num formigueiro próximo da cidade, onde ela tem um computador do tipo mainframe e equipamentos de exercício. Seus poderes consistem na habilidade de voar, super-velocidade e força descomunal. Ela é contactada pela polícia para resolver os crimes, sendo algumas missões parodiadas de Batman. A frase de ação da Formiga Atômica “Up and At ‘em, Atom Ant!”, foi traduzida pela dublagem original brasileira para “Lá vai a triônica, Formiga Atômica”. Era proferida a cada ataque. Sempre que não conseguia ter força suficiente para uma determinada tarefa, ela voltava ao seu formigueiro, levantava os hes algumas vezes e voltava para completar sua missão.

Formiga Atómica Lá Vai A Triônica

A Formiga Atômica tem sua base num formigueiro próximo da cidade, onde ela tem um computador do tipo mainframe e equipamentos de exercício. Seus poderes consistem na habilidade de voar, super-velocidade e força descomunal. Ela é contactada pela polícia para resolver os crimes, sendo algumas missões parodiadas de Batman. A frase de ação da Formiga Atômica “Up and At ‘em, Atom Ant!”, foi traduzida pela dublagem original brasileira para “Lá vai a triônica, Formiga Atômica”. Era proferida a cada ataque. Sempre que não conseguia ter força suficiente para uma determinada tarefa, ela voltava ao seu formigueiro, levantava os hes algumas vezes e voltava para completar sua missão.

AGENTE 86- telefone paletó

Quando os integrantes do abominável sindicato do crime KAOS atacam o controle da agência de espionagem americana, o Chefe tem que promover seu analista Maxwell Smart a agente de campo. Smart, juntamente com a sua parceira veterana, Agente 99, misturam inexperiência, entusiasmo e ineptidão para tenta…

HE-MAN - A Busca

He-Man é o personagem principal da linha de brinquedos Masters of the Universe da Mattel, presente em uma série de histórias em quadrinhos e várias séries animadas, caracterizadas pela sua força sobre-humana. Na maioria das variações, ele é o alter ego do Príncipe Adam.

Chaves O atropelamento

A Pantera Cor-de-Rosa – A Pantera Pinta o Sete



A Pantera Cor-de-Rosa foi um personagem criado para fazer apenas uma introdução ao filme Pantera Cor- de-Rosa, de Blake Edwards, com Peter Sellers. O filme é sobre o roubo de um diamante cuja característica ímpar é possuir uma imagem de uma pantera, cor-de-rosa, no seu interior. O sucesso foi tão grande com crítica e público que, de personagem coadjuvante, passou a principal. Começou a ter uma série animada própria no ano de 1964 e teve mais de 100 episódios no total, tornando-se um dos personagens mais queridos da televisão e quadrinhos. A Pantera não se comunica verbalmente, apenas através de mímica. Sempre seguida pela famosa trilha de Henry Mancini.

jonny Quest – Fantasmas Das Profundezas

JONNY QUEST - AVENTURA NA GELEIRA



Jonny Quest foi uma série animada de TV de ficção cientifica/aventura, produzida entre 1964 e 1965 pela Hanna-Barbera Productions para a Screen Gems, e narra as histórias de um garoto chamado Jonny Quest que junto com seu pai vive aventuras fantásticas. O desenho causou forte impacto cultural, e chamou atenção por seus traços e animação realista, que destoavam do que os estúdios de Hanna-Barbera haviam feito até então. Além da série original houve outras duas: The New Adventures of Jonny Quest (As Novas Aventuras de Jonny Quest), produzida de 1986 a 1987 e The Real Adventures of Jonny Quest (As Incríveis Aventuras de Jonny Quest), de 1996 a 1997.