EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, Business social network. FREE Advertising!
chip-com-triplo-corte-chega-ao-mercado-brasileiro0
Gente, fala a verdade, a tecnologia apresenta produtos e serviços incríveis a cada dia, mas às vezes parece complicar um pouco a vida das pessoas, né? Quando o assunto é smartphone,  os três modelos diferentes de chip (Mini, Micro e Nano SIM) são uma das principais dificuldades na hora de trocar o aparelho. E com essa variação é bem possível que na hora de comprar outro celular, você tenha que substituir o chip também. Pensando nisso, a Oi pretende resolver esse problema de uma vez por todas, oferecendo um novo padrão de SIM cards de tripo corte. Ficou curioso? Vem com a Lu, vem!
Olha só que legal: este novo chip, desenvolvido pela Oberthur Technologies, é totalmente destacável e reacoplável, o que quer dizer que não precisa daquele corte definitivo. Por exemplo, se você tiver um smartphone com espaço para cartão de memória Nano SIM e depois comprar um adaptado para Micro SIM, é só reacoplar a menor parte no chip e ele vai ficar com o tamanho perfeito para encaixar no aparelho!
Resumo da ópera: você não vai precisar ir até a loja da operadora apenas para adquirir um novo SIM card. Muito mais prático, né?
Ahh, e não para por aí! Outro benefício do chip de triplo corte é que ele é compatível com qualquer aparelho GSM disponível no mercado, desde os mais antigos até os modelos mais novos. Mas, é claro, assim como tudo que é inovador demora um pouquinho pra chegar pra todo mundo. Por isso, para começar, os chips estarão disponíveis para clientes da operadora dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.